top of page

Sobre o livro

Livro exclusivo para os membros do Clube do Brunaverso que assinam o plano que dá acesso aos Livros do Clube. Para assinar, acesse aqui!

crisepp.png

LEIA:

SINOPSE

Alanis Bueno nunca achou que acabaria voltando para sua cidade natal, mas uma visita que seria apenas para o casamento da amiga de infância, Raíssa, acaba se tornando uma mudança sem prazo de validade.

 

Tudo na vida dela desandou no último ano: o emprego em Buenos Aires, o distanciamente da amiga (cujo noivo Alanis sequer conhece), e o rompimento recente com o último namorado. Prestes a completar 30 anos, ela se vê sem ideia de qual caminho seguir. E a cidade de Parafinas, ao mesmo tempo em que a acolhe como um lar aconchegante em momento de crise, traz também a necessidade de  lidar com pessoas do passado e os sentimentos por certo antigo colega que ela não vê há 10 anos, mas conversa todos os dias.

​

Alanis acha que é a única que ainda se sente perdida, porém Raíssa, a noiva que subirá ao altar em duas semanas, não poderia estar mais confusa e tomando decisões precipitadas que acabam lhe mostrando verdades que ela não queria ver.

 

Mas é com a chegada repentina de outra amiga delas a Parafinas que Alanis percebe que não está sozinha na ilha daqueles que não souberam crescer: Milena sempre foi a mais estável, mas até mesmo ela não aguentou a pressão dos 29 anos.

​

Dizem que os 29 são o momento em que tudo na vida muda, pois é o retorno do planeta Saturno após dar uma volta completa no Sol.

 

Para Alanis, Raíssa e Milena, a profecia astrológica não poderia estar mais certa. E é nesse emaranhado de prazeres, culpa e nostalgia, que elas decidem se jogar de cabeça uma última vez antes de crescerem por completo. Ou será que isso é mesmo possível?

159-1593327_pride-button-cap309-gay-prid

LGBTQIA+

bottom of page