top of page

Sobre o livro

Eu Queria Que Você Soubesse foi o primeiro romance independente publicado por Bruna Fontes na Amazon.

Aborda temas sensíveis como relacionamentos abusivos e distúrbios alimentares.

eqqvs2.png
  • Amazon - Black Circle
  • good-reads-icon-0
  • skoob
159-1593327_pride-button-cap309-gay-prid

LGBTQIA+

panana1.png
panana1.png

SINOPSE

Pâmela Jeong e Mariana Lopes são muito diferentes, mas se tornaram amigas assim que se conheceram anos atrás. Nana é uma aluna dedicada e ambiciosa que mal tirou a cara dos livros durante o ano de vestibular, enquanto Pam vive para cima e para baixo conhecendo novas pessoas e colecionando segredos. Ao lado de Igor, a terceira ponta do seu grupo de melhores amigos, as garotas se tornaram inseparáveis e sempre deram um jeito de colocar a sobrevivência do trio acima de tudo, o que incluía um pacto de amizade que fizeram um pouco antes de entrarem no Ensino Médio.


Elas nunca falam sobre o pacto. Ele é um convidado silencioso, mas também uma das coisas mais sagradas e sólidas na relação das duas. Entretanto, quando Pam percebe que Nana está muito perto de quebrá-lo e colocar tudo a perder, a amizade que até então parecia estar acima de tudo é estraçalhada em pedaços.
Movidas pelas suas inseguranças e aprendendo a encontrar suas próprias vozes, Pam e Nana se veem expostas a sentimentos que sequer achavam que existiam, mas que as marcam de maneira irreversível. “Eu queria que você soubesse” exprime de forma sensível e real a jornada de duas garotas encarando suas próprias verdades, e assim descobrindo quem e como elas gostariam de ser.

bottom of page