Sobre o livro

Aviso de conteúdo: Esta história lida com abuso de drogas, violência,  automutilação, tentativa de suicídio e de abuso sexual, transtorno psicológico e morte.

bvap novo.png
  • Amazon - Black Circle
  • good-reads-icon-0
  • skoob
159-1593327_pride-button-cap309-gay-prid

LGBTQIA+

SINOPSE

Ora, vejam, os portões do Blasphemous Hampsher estão se abrindo de novo!

Seja bem-vindo ao Paraíso.

 

O ano é 2010. As férias de inverno acabaram de terminar e os alunos do Blasphemous Hampsher estão de volta para o segundo semestre do ano letivo, porém tudo está diferente. Quando Clarice Verucca misteriosamente é expulsa do internato de maior prestígio do país, ela deixa para trás muitas perguntas. Como pode uma aluna exemplar, herdeira de uma família poderosa, simplesmente desaparecer sem deixar nenhum vestígio ou um aviso de adeus? É isso o que Alice von Muhlen, a até então melhor amiga da garota, está determinada a descobrir. Ela entra em uma caçada pela verdade, sem se importar com o que precisará fazer para desvendá-la, e acaba escavando mistérios muito mais antigos do que poderia imaginar.

 

Alice tem certeza de que o sumiço de Clarice tem a ver com o que aconteceu no trote dos formandos daquele ano. Ela tem certeza também de que Mel Barr está por trás de tudo isso. Tendo esse mistério como pontapé inicial, um aluno anônimo decide escrever um manuscrito sete anos depois sobre tudo o que viu acontecer em 2010, seguindo os passos de Alice, Mel e os aliados que elas acabaram envolvendo em sua teia de mentiras e chantagens.

 

Mas o que de tão traumatizante aconteceu dentro do Blasphemous Hampsher que fez o autor misterioso precisar desabafar tanto tempo depois?

 

Seis jovens alunos da alta sociedade têm suas vidas interligadas por segredos que começaram antes mesmo de 2010 e pelos excessos destrutivos do seu estilo de vida. Assombrados por traumas do passado, pela sua própria falta de escrúpulos e por famílias nem um pouco funcionais, os seis protagonistas nos levam a um thriller psicológico em uma angustiante busca por respostas.