top of page

Sobre o livro

Compre agora na pré-venda e garanta brindes exclusivos como um postcard, uma cartela de adesivos e um pôster de Costa Malva!

cvps.png
159-1593327_pride-button-cap309-gay-prid

LGBTQIA+

  • Amazon - Black Circle
  • good-reads-icon-0
  • skoob

SINOPSE

Hanna Massoud, estudante de História da Arte na Universidade de Ventura, acreditava que estava destinada a mudar o mundo. Entre suas várias obsessões estava o amor por Emanuel Vicenzo, o maior pintor da história de Costa Malva, que conquistou esse título pintando uma das herdeiras da família Montserrat séculos atrás.  Vicenzo era uma figura misteriosa, e rezava a lenda que alguns de seus quadros se perderam ao longo do tempo, nunca sendo encontrados. Porém, quem melhor do que uma estudante determinada para conseguir desvendar esse grande mistério?

 

Hanna tinha certeza de que podia encontrar os quadros, mas precisava de ajuda. Quando tal oportunidade surgiu, ela percebeu que era Sabina Montserrat, uma das herdeiras da família no presente, quem poderia trazer as pistas necessárias sobre o passado. Mas convencê-la a ajudar não seria fácil. 

 

Hanna e Sabina nunca se deram muito bem. Pelo contrário, viviam discutindo nos corredores da universidade. Mas é nessa união improvável que se esconde a chave para responder a pergunta que não queria calar pelos últimos quinhentos anos: o que aconteceu com os quadros de Vicenzo? E pior: O que aconteceria agora que Hanna e Sabina não conseguiam parar de pensar uma na outra?

bottom of page