top of page

Sobre o audiobook

La Forquilla é um audiobook escrito exclusivamente para o projeto "Universo Fanfic" da Storytel. A história é inspirada em "Crepúsculo", em uma recontagem não-sobrenatural em que os personagens são LGBTQ+. Para ouvi-la é preciso baixar o app da Storytel e se cadastrar, e embora o app seja pago, novos membros tem um período de gratuidade. O livro não está disponível em nenhum outro lugar.

capa dura - LF.png
  • storytel
  • good-reads-icon-0
  • skoob
159-1593327_pride-button-cap309-gay-prid

LGBTQIA+

SINOPSE

Isabel Cisne achava que sua vida estava fadada ao tédio quando se mudou para a casa do pai, na pequena e mística cidade de La Forquilla. Ela não estava interessada em nada além de jogar videogame com o melhor amigo, Júnior. Seu pai tinha certeza de que ela estava deprimida, e o fato de Isabel não falar sobre o que a levara a se mudar não ajudava. Porém, quando a garota é obrigada a participar de um grupo de apoio da paróquia adjacente ao seu colégio católico só para meninas, as coisas começam a mudar.

 

Bel arrasta Júnior como acompanhante para a primeira reunião do grupo e lá eles encontram Olga e Cadu Colucci, dois irmãos misteriosos que não saem da cabeça dos dois. Todo mundo conhece a história dos Colucci em La Forquilla, e Isabel nunca conseguiu refrear os olhares furtivos toda vez que Olga passava por ela nos corredores do colégio. Júnior, por sua vez, tinha motivos concretos para não gostar de Cadu, mas quando os Colucci entram na vida da dupla de amigos, colocando à prova tudo o que eles achavam saber dessa família, Isabel e Júnior acabam fazendo descobertas fascinantes também sobre si mesmos. 

bottom of page