top of page
Untitled design.png
elementos clube.png
elementos clube.png
elementos clube.png
elementos clube.png

Esse é um clube pra você que ama o Brunaverso e quer ficar por dentro de tudo que acontece! Nesse clube, você terá acesso a informações privilegiadas e spoilers, além de conteúdo extra como histórias inéditas e spin-offs de histórias antigas (exclusivos para os membros), além de poder ler livros e capítulos antes de eles serem publicados. Além disso, você vai poder participar do meu processo de escrita, ganhar mimos físicos, e ainda me ajudar a conseguir viver de escrita. A coisa que eu mais gosto sobre publicar histórias, principalmente na internet, é como acabamos nos tornando uma comunidade. Foi assim que surgiu a vontade de transformar o Brunaverso não só em um universo literário, mas em um clube!

elementos clube.png
Untitled design (2).png

O que é o Brunaverso?

Oie! Meu nome é Bruna Fontes, sou editora, mentora de escritores e tradutora, e comecei a escrever na adolescência porque sou apaixonada por contar histórias. O Brunaverso é o universo compartilhado de tudo que eu crio, inclusive os livros que escrevi! Você lê o que tem vontade e, caso leia tudo, vai conseguir pegar todas as referências. Se você gosta de livros com romances caóticos, com muita representatividade, casais inesquecíveis, personagens conforto em jornadas de autoconhecimento, muitos sentimentos à flor da pele e uma mistura perfeita entre drama e diversão, o Brunaverso é pra você!

gradiente (1)_edited.jpg

Como funciona?

O Apoia.se é um plano de assinatura mensal, e você receberá recompensas de acordo com o seu apoio. Ao apoiar, você estará ajudando a monetizar o meu trabalho, o que me permite dedicar mais tempo aos livros e produzir mais (pra você ler!). Através do clube, você também tem acesso a conteúdos que ninguém mais terá, e poderá se conectar com outros leitores que amam os mesmos livros que você, e comigo.

São 4 planos de assinatura com recompensas diferentes:

Untitled design (1).png

Leia os conteúdos exclusivos

livros do clube:

Novos Românticos

contos e novelas:

Bem-vindo ao Paraíso:

Terceiro Tempo:

bottom of page